segunda-feira, agosto 1

Bijuteria para Noivas e acompanhantes

Não existem regras fixas sobre como escolher as bijuterias (ou jóias) para o casamento pela noiva. Porém, existem alguns detalhes que toda noiva deve saber, capaz valorizá-la mais, de acordo com suas características.
Para acertar na escolha, primeiramente devem sempre usar aquilo que combina com a personalidade. Se é discreta, deve optar por brincos menores, por exemplo. A noiva deve seguir seu estilo e gosto.
As bijuterias (ou jóias) devem combinar com o vestido de noiva, com o bouquet e com os outros acessórios. Harmonia é a palavra de ordem.

Outro detalhe que muitas noivas esquecem é escolher jóias e bijuterias que dialoguem com o penteado. Vai usar cabelo apanhado? solto?  Tem cabelo curto? Se a noiva possui cabelos curtos, deve escolher brincos pequenos. Cabelos grandes e soltos, os brincos estilo “candelabro” combinam perfeitamente bem.

Por fim, as noivas devem usar tamanhos de jóias que correspondam ao equilíbrio do tamanho do ombro, pescoço, testa, tamanho dos braços. Se quer evitar chamar atenção para alguma parte do seu corpo,  opte pelo pequeno ou para o “clean”.

Por exemplo, se  tem braços grandes ou gordinhos, evite usar bracelete.

Dica importante: se não gosta de arriscar ou tem  dúvida, opte por pérolas. São intemporais, sempre muito elegantes e sofisticadas. As pérolas são muito versáteis.
Boas escolhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário