sexta-feira, outubro 28

Vale a pena antecipar as suas prendas de Natal

Depois de muitos anos comemorando o Natal numa sociedade materialista, o consumismo desenfreando e a impressão de alegria como sendo bens apalpáveis tem crescido deliberadamente, enquanto o sentido do Natal simplesmente não existe mais! Estamos no final de Outubro,  o comercio já se prepara para a época Natalicia, mas a "crise" instalada não favorece o produtor -consumidor.

Vale apena antecipar as suas prendas de Natal, as vantagens são inúmeras, a principal é poupar! Nao vale a pena verbalizar " este não não à prendas para ninguem" e/ou " só compro para as crianças". Isto porque não mudamos da noite para o dia, apesar da "carteira magra", acabamos por comprar a chamada  "lembracinha".
Aconselho que perca algum tempo e elabore uma lista das pessoas que pretende presentear, dos produtos que pensa em comprar e dos presentes que você mesma  pode fazer. Eu mesma já o fiz, e acredite que poupei algum  (ex: marcador de livro; pintura; bijuteria etc)., ou se preferir aproveite os saldos, boas compras!
2 euros
3 euros
3.50 Euros
8.90 Euros
4.90 Euros

Gargantilha 6.99 Euros
4 Euros









Sem comentários:

Enviar um comentário