sexta-feira, abril 15

Celebre o dia da MÃE com as melhores PROMOÇÕES!

O Dia das Mães também designado de Dia da Mãe teve a sua origem no princípio do século XX, quando uma jovem norte-americana, Anna Jarvis, perdeu sua mãe e entrou em completa depressão. Preocupadas com aquele sofrimento, algumas amigas tiveram a ideia de perpetuar a memória da mãe de Annie com uma festa. Annie quis que a homenagem fosse estendida a todas as mães, vivas ou mortas. Em pouco tempo, a comemoração e consequentemente o Dia das Mães alastrou-se por todos os Estados Unidos e, em 1914, sua data foi oficializada pelo presidente Woodrow Wilson: dia 9 de Maio (fonte: Wikipédia)


Em Portugal, o Dia da Mãe é celebrado no primeiro domingo de Maio, no Brasil é celebrado no  segundo domingo de Maio, em Israel o Dia da Mãe deixou de ser celebrado, passando a existir o Dia da Família em Fevereiro. 


A pensar neste dia, a Bijuteria da Ana, baixa os preços em algumas peças, aproveite as PROMOÇÕES existentes, e adquira as suas peças com a devida antecedência  e surpreenda a sua MÃE, com uma peça ESPECIAL, porque afinal, ela merece!

Ideais para esta Estação e não só!


DSC 1734 - Brincos - Primavera - Verão
Preço - 10  EUROS

 Ideais para  quem possuí cabelo comprido,
 e pescoço longo, na minha opinião,
dispensa o uso de colar, espero que goste!